terça-feira, 27 de março de 2007

Estava eu... me drogando

Quando encontrei na internet um tal de I-Doser. Experimentei este findi, e tenho minhas dúvidas.

É só instalar o programinha e rodar. Ele vem com dois "Samples" de drogas: Cafeína e Moderador de Humor (Ex.:Diazepan). Esperimentei os dois e posso afirmar...

Cafeína:

Foi a primeira que experimentei, por ser minha bebida predileta e por estar com sono no momento do teste. Resolvi que seria uma boa pedida tomar um popular cafezinho na sua versão virtual. Apesar de saber que o aroma e sabor não podem ainda ser "emulados" no PC, eu achei que seria interessante como experiência.

Ao dar "start" no esquema, achei que minha placa de som estava com problemas, ou o meu fone tinha ido para o espaço. Uma chiadeira, junto com ruídos esquisitos, tive até que baixar o som. Quando percebi um certo ritmo, uma cadência, e fiquei prestando a atenção. O barulho mudava, acelerava e parava de tempos em tempos. Outros ruídos se somavam a barulheira estranha e uma barrinha ia avançando no tempo. Não sei se por querer que isso acontecesse, ou se realmente o troço funciona, o fato é que ao fim de 5 minutos de "shhhhhiiiiiis" e "bloing-bloings" eu estava muito mais ligado e com os olhos bem abertos. Achei a experiência bem interessante, apesar de bizarra.

Moderador de Humor:

Ulguns minutos depois de tomar um "Expresso com Chiado", não me aguentava mais de curiosidade para ver o resto. Só tinha mais uma cortesia do I-Doser, que era o moderador de humor, com o sugestivo nome de Sleepy Angel (ou coisa assim). No instindo, carreguei a dose na "seringa de bits", para depois usar. "Vou deixar uma dose preparada pra mais tarde - pensei - quando for dormir". Daí que li o aviso, ao tentar fechar o programa, de que se eu desistisse agora, eu não poderia usar a dose depois. Parece aquele seu amigo drogado, querendo te levar pro mal caminho, tipo: "Qualé, vai amarelar agora?". I'm a loser mesmo, não sei nem me drogar.

Bom, como não queria ficar com esse troço aberto o tempo todo, liguei o foda-se e soquei um "start" na coisa. E lá se foram mais 25 minutos (dose cavalar) de "be-bops" e "shhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" contínuos. Nesse, haviam batidas que iam desacelerando, ao contrário do anterior. Os ruídos me pareciam mais malucos ainda, cheios de efeitos. Haviam ruídos que me faziam olhar pro lado, por parecer que a presença de algo ou alguém estava ali. Entretanto, era só efeito.

Findado os 25 minutos, eu quis realmente dormir, de tédio e de frustração. Aquele tempo todo ouvindo aquela baboseira pra chegar a conclusão de que não funcionava. Ou pelo menos comigo não funcionou. Talvez, se eu tivesse deitado no sofá e tentado relaxar. Mas dae, era só colocar uma música monótona que eu dormiria mesmo!!

Conclusão:

Existe muito ainda o que pesquisar neste ramo. Acho que respondemos a estímulos que nem mesmo fazemos idéia de que existem. Acho que pode vingar algumas sensações interessantes desse esquema. Tem outra, eu não experimentei Marihuana e Cocaine ainda no I-Doser, até porque se é pra pagar pra fazer download de um baseado, eu ando 2 quarteirões e consigo um baratinho com um camarada. Ainda quero experimentar... mas não vou pagar.

Achei interessante, porém, pouco provável de se tornar uma mania.

5 comentários:

Diego GF disse...

Estava eu...
.. quuerendo inaugurar os comentários:
Mazaa!

Vida longa!

Ana Paula Cecato disse...

Muito bom!
Confesso que não tinha lido o e-mail, adorei agora aqui. Tu deveria ter assinado o texto, moço!
Beijosss

Pywa disse...

Aninha!!

Obrigado. Se olhar bem, não precisa assinar, pois fica o nome de quam postou ali embaixo ó!

Ana Paula Cecato disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh bom!!! CEGA
BJs

Darella disse...

Bah

Cadê a geração saúde da Internet?