segunda-feira, 25 de junho de 2007

Estava eu... soluçando.

ic! #1
- Deus, você existe?, disse o homem com os braços e a cabeça erguidos.

O céu, então, escureceu. Ouviu-se um estrondo, e raios cortaram o véu enegrecido. Subitamente, abriu-se um clarão no horizonte, e dele, um feixe de luz estendia-se até o homem, de corpo inerte. De onde nascia aquele brilho intenso, uma voz grave e destemida disse:

- Não!

ic! #2
Prosaica prosinha do prisioneiro:
- Meu prezado, ao fim do prazo, eu lhe apresento com prazer o meu presente: o presunto do presidente.
- Não é prosinha, presumo.

ic! #3
Neoquadrilha
João amava Roberta que amava Joana
que amava Paulo que amava Gabriel
que amava a cabrita Mimi que não amava ninguém e nem podia.

João foi para a França, Roberta virou adventista,
Joana ainda faz lipoaspiração, Paulo é adicto
e Gabriel tem hoje uma boneca inflável.
De Mimi não se sabe.

ic!
Bebi um copo de água e o espasmo cessou.

6 comentários:

Ana Paula Cecato disse...

temos o millôr fernandes da turma!
GENIAL!

Pywa disse...

Já escrevemos, choramos, concluímos e até vomitamos poraqui!
Agora, é a primeira vez que vejo alguém "soluçar" prosa.

Temos que tomar um trago e ver se soluçamos juntos, galera!! (ja pensou?)

Bom bragarái!!!

Anônimo disse...

Solucemos!

Eu levo suco..huahauah

Darthmello disse...

Muito bom Diego!

Abraço

Anônimo disse...

esse blog está ótimo!
gosto, sabe.

Arlise disse...

Certo que é MESTRE!