terça-feira, 27 de novembro de 2007

estava eu... dando três de uma só vez

Teu All Star não combina comigo,
Meu sonho de estrada combina contigo,
Meu lenço de seda ao lado da sua manta suada combina
Minha mão à sua não estará na moda na próxima estação
Sua musica já combinou com a minha,
mas a minha boca ainda combina com a tua

**************************************

E a vida virou um jogo de xadrez
Sou as pretas. Começo o jogo
Não me agrada mais o rei
da rainha, eu devolvo a coroa

Seguindo meu coração,
meu cavalo anda em "(L)"

**************************************

É feliz, aos olhos dos leigos
Será feliz, aos olhos dos espertos

A moçoila dos sapatos coloridos
àquela, que a felicidade morbida tomou conta,

Chorou distante
aos olhos de todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do segundo!

Ana Paula Cecato disse...

é uma fuziladora essa guria!

Anônimo disse...

Ae! Gostei dos três!

Três num dia só: tá quase a Sarah Carmen!

Bjão!