quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Estava eu... tendo um (des)encontro

Eu me senti tão sozinho
No entremeio das minhas manias
Como se não dormisse ao teu lado
No meio dos últimos dias

Dias pra mim viraram noites
Ao contrário viraram teus dias
Quando acordo não sinto teu corpo
Quando dorme já não me aprecia

E assim nos feriados ou dias
Nas folgas eu te reencontro
Confesso, com alegria
Sem ti eu pareço um tonto

Com o telefone tapando
Como se faz com a peneira
Te ligo em dias de sol
Me ligas quando é lua cheia

Reparo em dias normais
Assim me sinto insano
Temo encontrar-te e jamais
Poder dizer que te amo

5 comentários:

Anônimo disse...

O amor...

Nem um fuso horário nipônico separa dois apaixonados! :)

Muito tri!
Abraço!

Ana Paula Cecato disse...

eu sou diplomada em amores à distância!

Arlise disse...

sempre tu né.

me emociono qdo leio tuas poesias.

bj

Carol Gabbi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa, que saudade de ler teus escritos :(

lindo como sempre!