sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Estava eu... curtindo um pé.

Tu preferiste assim: agora não te tenho entre meus braços.
Nem tampouco teus abraços, redentores de toda a futilidade mundana.
Dizer que aceito sua decisão seria desautorizar meu coração.
Mas te compreendo...
Sádicos sutis são os poetas, que transformam em arte e algum trocado a perda de um amor.
Trazem charme a uma falta que fora dos livros é seca e sufocante.
E agora me privas de teu cheiro todas as manhãs...
Mas lhe entendo.

Ou procuro entender.

Que falta!

Pois, meu eterno amor, quando vieres buscar as tuas coisas, não pronuncies palavra alguma, pois posso não suportar da saudade que sinto de teus lábios nos meus.

Pegue tudo: o que é teu; algo do que era nosso.

Mas, baby: aquelas fotos íntimas do fim de semana em Canasvieiras, tiradas com a nossa TekPix 35 prestações, eu não devolvo nem fodendo!

2 comentários:

Pywa disse...

Putz... me diz que esse pé é virtual, please!!

Voltando ao texto (à vaca fria), sempre me surpreendes no final. Tenho que te ler mais vezes, pra ver se me inspiro. Ando tão seco por dentro...

Pode ser o benegripe, mas não acredito...

Abrazzz

Arlise disse...

G . Ê . N . I . O