sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Estava eu... e o McCartney

Há mensagens recebidas em sua caixa de entrada:
Re: oi
Desculpe-me, mas não estou mais interessado neste assunto. Passe bem!


Esse era o maior de todos os medos dela.
Nunca havia escrito uma carta daquelas antes, ou melhor,
nunca teve coragem de mandar para ninguém.
Até porque os outros romances foram platônicos demais.
Jamais quis se envolver com alguém,
não tinha tempo para pensar nessas coisas.
A mais insegura e tímida do círculo de amizades disfarçava muito bem,
mas fazia isso de uma forma cruel com ela mesma:
intimidava as pessoas, principalmente os que despertavam algo a mais nela.
Escreveu uma carta para o único ser que conseguia fazer ela perder o sono.
Ela sabia que era tarde demais,
tudo anunciava:
sua taça de vinho estava acabando e
e o disco do Paul Mccartney havia pulado uma faixa:
Band on the Run
Tomou de uma só vez, com os dois últimos goles de vinho,
duas caixas de Lexotan e deitou-se ao som de Blackbird
Teve medo de uma resposta

4 comentários:

Anônimo disse...

Amores...
Bah, muito legal! Mas alguém cuida dessa menina! :)

Detalhe prum verso de Blackbird, essa música MUITO afudê:
"You were only waiting for this moment to ar'L'ise"

To Arlise!
:)
Bjo!

Ana Paula Cecato disse...

Fenômeno essa guria!

Lindo demais!

Beijoss

Arlise disse...

Ainda bem que eu tenho essa m�sica em MP3. N�o corro o risco dela pular!

\o/

Pywa disse...

Algumas coisas não podem ser misturadas. Certos discos deveriam vir com tarja preta.

Amo o que tu escreve...

"Adoro quando as gostosas vem ao bar. Eu olho, olho, e nunca sei o que dizer. Mas um dia eu chego lá."
Carlinhos - Bidê ou Balde