sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Estava eu... ouvindo The Doors...

Ela dirigia a 130 Km/h pela longa estrada sinuosa. As árvores, negras como a noite, debruçavam-se sobre ela, fechando mais e mais seu horizonte já parco. À cada curva a revelação de um curto futuro e da próxima curva. Descia assim a montanha, com as rodas sobre a pele negra da imensa serpente, vagueando de acostamento a acostamento, deixando os rastros, marcas dos seus pneus sobre as escamas. Suas mãos molhadas pelo suor tornavam escorregadias as suas chances de guiar o seu destino, que à essa altura já não fazia mais tanta diferença. O ódio era o único sentimento que seu coração respirava agora, era portanto a esperança um mero capricho que ela não mais alimentava.

No rádio Jim Morrison exprime:
"Ride the snake...he's old, and his skin is cold "

Aquela imagem na sua cabeça, uma tormenta de cólera. Na sua cama, em seu quarto, os corpos nus de dois malditos amantes suavam é riam às suas custas. Reconheceu a blusa da amiga no chão, que ela mesma havia dado de presente no natal. Ele nem se dera o trabalho de tirar a aliança do dedo antes de por as mãos sujas sobre a pele dela. Era como uma brincadeira de mal gosto, como um horrível pesadelo de que não se acorda. Sua vontade era de mata-los, de feri-los e de rir sobre seu sangue. Ela era agora a fúria contida de mais de 30 anos.

Quase alcançando o final da serpente, próxima à auto-estrada, o “guard-rail” não suportou o peso do carro somado à imensa inércia contida em sua velocidade. O carro, ela e todo o seu ódio foram lançados por entre as árvores, intercalando entre céu e terra por 7 vezes, pararam juntos e comprimidos no meio de 2 árvores.

"This is the end... My only friend, the end"

Dois meses depois, ela é capaz de então abrir os olhos e ver que o mundo ainda estava lá, negando o seu pedido de desistência. Ela sorri e lembra que descarregou a pistola da cômoda nos dois, metade em cada um, intercalando cada bala e pedido de socorro. Dá uma gargalhada e desliga sozinha os aparelhos.

3 comentários:

Arlise disse...

Eu adoooooro isto!

Viva os inspiradores discos de tarja preta.



Bjus

Ana Paula Cecato disse...

Braaaavo!

Amei teu recadinho ao entregar os livros. Acho que a gurizada tá mandando superbem!

Não vai mandar uns microcontos pro concurso?

Bjs

Anônimo disse...

Bah, que amiga "safadinha", diria uma ex-carola ainda titubeante.

Boa!

Abraço!