segunda-feira, 16 de abril de 2007

Estava eu... continuando uma história (Parte1)

Adianto ao leitor que não houve uma resposta unânime. Está certo que a primeira reação foi a de entusiasmo, seguindo embalo das amenidades contadas em alta voz e do bom humor que pairava após uma hora e meia de bom papo. Porém, passados alguns segundos, diminuída a excitação da idéia acatada sem reflexão, uma das meninas ponderou: "Eu acho que não rola... São coisas muito pessoais. Não acho que eu queira colocar meu coração exposto assim em uma prateleira. Pra que olhem, folheiem, julguem, guardem no pensamento ou esqueçam! Não..."
Outro concordou: "Pois é: uma coisa é escrevermos e dividirmos nossas linhas entre nós mesmos, sendo autores e atores de muito do que versamos e proseamos. Outra coisa é esperar que os que nem nos conhecem possam sentir aquilo que tentamos passar. Escrevo pra mim mesmo!"
Outros "conjuntores aditivos" também deram seu parecer: "E lançar livro é difícil à beça..."

Um comentário:

Ana Paula Cecato disse...

Tá fluindo!
The next one!