sexta-feira, 13 de abril de 2007

Estava Eu... no dia 13, uma sexta.

- Tá, amor, agora a orelha.
- Peraí que vou lavar a faca.
- Tá.
- Pronto. Começo pelo lóbulo ou pela hélice?
- Hélice?
- É. Essa parte de cima...
- Hum. Tanto faz!
- Tá. Lóbulo esquerdo.
- Aiiii. Dói!.
- Óbvio, é carne. Até agora tu não tava te queixando...
- Ai, eu achava que na orelha ia ser mais tranqüilo.
- Mas olha como a faca desliza fácil... Pronto. Vou deixar a hélice pra depois. Que tal o nariz?
- Ok. Bah, quando fiz em ti, na hora do nariz, foi a pior parte...
- É, eu tava gripado. Falando em gripe, tu viu que no jornal diz que vem uma frente fria por aí?
- Capaz?
- Aham.
- Merda... Mas pelo menos dá pra curtir um cobertorzinho, né?
- Uhum... Eu e meu amorzinho... Minha fofura... Meu pudim de côco...
- Hum... Que mais?
- Meu coração, Não sei porque, Bate feliz, Quando te vê...
- Le canzoni basta coglierle, Ce n'è una anche per te. Me dá um beijo!
- Tá. Deixa eu cortar esse essa parte pendurada...
- Ah, respingou no sofá.
- Foi mal...
- Acho melhor a gente arrumar essa sujeirada toda e continuar amanhã.
- Vou pegar uma sacola. Olha que tanto!
- Aham.

Limparam a casa e foram ao cinema.

5 comentários:

Ana Paula Cecato disse...

e eu achando que ia rolar uma sangria!

Darella disse...

Nunca duvidei de ti, Diego!

Pywa disse...

Eles foram assistir o que? Alguém arrisca?

O Felipe comentou em um texto meu que achou "profi" e que ia ficar só nos comentários. Era extamente o que eu não queria. Eu queria que todo mundo mostrasse o que faz. Isso aqui não é concurso de beleza, e eu tô aqui só de brincadeira. Eu queria SIM ler, ou ver, ou escutar... absorver de alguma maneria o que vocês transpiram.

Genialidade é o que não falta no meu grupo!

Anônimo disse...

Eles foram assistir a Moulin Rouge. Choraram abraçados...

Mas é isso ae que o Rafael falou... o importante é escrever quando tiver vontade, sobre o que tiver vontade, e no estilo que tiver vontade.

Vamulá!

Arlise disse...

Amor canibal