terça-feira, 10 de abril de 2007

Estava eu... fora de sintonia!


Foi só botar o pé na rua, e uma chuva fina começou a cair nas minhas costas. Voltar pra pegar guarda chuva? Que nada. Choveu mais forte.
Na parada de ônibus eu fico à olhar horizontes. Pessoas vêm, pessoas vão, e eu continuava ali.
O dia começou mal.

Perdi o horário do almoço. Um sanduíche tentou me consolar, mas às 3 horas o meu estômago me lembrou de sua existência novamente.

Saí da empresa muito atrasado. O ônibus não me esperou. Denovo.

Enquanto meu celular tocava, o dia todo, eu fiquei fora da área de cobertura.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi, passei aqui para visitar!!!
gostei muito daqui...voltarei!
bju

Anônimo disse...

e eu achando que meu dia foi ruim!!!

heheh

bjus

Anônimo disse...

oi... vim dar um conferis.
bacana a iniciativa.

abraços e muita insipação a todos!

Anônimo disse...

Tempo, tempo.
Vivemos brigando com ele.
(O cronológico e o climático..rs)